sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agradecimentos

Cara, essa semana foi tão agitada que nem tive tempo de agradecer a todos que compareceram com muito carinho ao Chá de Bebê da Teresa. Foi lindo, animado, as crianças deram o brilho. Em breve estarei postando as fotos para vocês. Teresa ganhou presentes lindos!

Em especial gostaria de agradecer a minha Mãe (mãe é mãe né, não tem igual!) e aos meus amigos Caco e Mari (sempre eles), que foram lá para casa desde de manhã. Caco aindo foi buscar as lembrancinhas (porque me ama! rs), ficou tomando conta do meu sobrinho lá em casa (porque me ama! rs), furou a dieta dele (porque me ama! rs) e depois que já estavámos indo para a escola arrumar ainda voltou os quatro andares do meu prédio para pegar as letrinhas que eu tinha esquecido, sabe porque? Porque me ama! rs. A Mari foi da Tijuca direto pra lá, fez um bolo de Pão de Queijo que o povo adorou e ainda ficou de porteira da festa porque lá não tinha campanhia. Eles são um máximo! Obrigada também aos que ligaram oferecendo ajuda! Projeto Resgate, demais amigos e familiares presentes, amamos vcs!

Agora é só esperar a vinda da Teresa!!!!

Bjs

Deus os abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário