sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidades gestacionais às 37 semanas

Ontem na consulta praticamente autuada pela minha médica: "Ou vc para de trabalhar ou eu te interno!!!". Ok, ok, mas qual o problema de uma grávida se sentir bem trabalhando?! Reconheço que a viagem é bemmm longa, e que só a misericórdia enquanto estou saculejando naquele Trem... Mas tô bem ué. Lógico que um pouco mais cansada, com mais sono e com dores fortes nas costelas - afinal minha filha está com quase 47 cm e 3 k. De qualquer maneira, tô de atestado até o dia 31/05 de repouso absoluto (repousou eu?!), mais consultas e exames nesse período, e dependendo dos resultados, Teresa poderá nascer ou dia 10 ou dia 12/06, uns 15 dias antes do previsto e de cesária para a tristeza da mamãe que não tem nem 1% de dilatação para passar esse bebezão.

Essa minha filha é bem apressadinha... Mas não tem problema não, a mamãe aqui está ansiosa pela hora de vê-la pela primeira vez :)

Bjs

E orem por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário