segunda-feira, 3 de maio de 2010

Assinar a Lista e Novidades

Estamos cada dia mais próximos do Chá de Bebê da nossa filhota e este Domingo alguns amigos nos alertaram que ainda encontram dificuldades para postar o comentário para assinar a lista. Façamos assim então: Escolha o item que quer assinar no post da Lista Atualizada e me manda por e-mail (jacycunha@gmail.com) colocando no assunto "Chá de Bebê da Teresa", assim todos poderão participar. Não se esqueçam que o Chá não será mais no nosso Condomínio, mas será pertinho, na escola que a vovó da Teresa trabalha. A Irene, diretora, foi super legal em permitir, eu estava em um ataque de nervos quando a minha mãe ligou para ela.... Coisas de grávida, e esse final de semana também não foi mole, nada que o Senhor não tenha resolvido com a sua misericórdia e amor. Enfim... Valeu Irene!!!! Espero você lá como convidada especial.

Ah, fui na casa da Dona Verônica ver como estão as lembrancinhas e estão ficando lindas, eu adorei! 

Novidades:
No próximo dia 9 será meu primeiro Dia das Mães e Teresa e eu estamos entrando na 33ª semana de gestação. As coisas estão ficando cada dia mais difícieis, estou inchando bastante; Dormir tem sido muito difícil, porque nossa pequena gosta de ficar brincando na barriga durante a madrugada, ou seja, estou com muito sono acumulado, ficando cada dia mais cansada (mas que cansaço bom!), sem contar que é impossível andar e subir escadas rápido, meu ritmo está cada dia mais lento, então se marcarem algo comigo acreditem: vou me atrasar!

Maridão voltou da Vigília essa sexta cheio de disposição e enchendo nossa casa de Espírito Santo. Sábado Projeto Resgate em missão e eu no Caixa (claro) para não me cansar muito. Felicidade mais não há! Obrigada Senhor!

E qualquer coisa me liguem, quem não tiver com o número, pede por e-mail que eu passo!

Beijos

Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. 1 toalha fralda + 1 fralda M, 1 DERMODEX, 1 jogo de protetor de berço.

    Monique do pré crisma!!!

    ResponderExcluir